Portal de notícias de Gravataí registra quase um milhão de leituras em um mês

Giro de Gravataí revelou números baseados em relatório auditado pelo Google Analytics

Giro de Gravataí atinge mais de 930 mil visitas em um mês - Divulgação

Baseado em dados do Google Analytics, o portal de notícias Giro de Gravataí comemora o crescimento em seus números de acessos. Em outubro de 2018, a plataforma, que conta com informações diárias sobre a cidade da Região Metropolitana, atingiu mais de 800 mil leituras. No entanto, um novo balanço mostrou que, entre 7 de abril e 7 de maio de 2019, o veículo online contava com 933.330 visitas, alcançando sua maior marca desde a fundação, em 2015. 

"Ficamos muito felizes em ver os números, ainda mais auditados pelo Google Analytics. Estamos diariamente nas ruas da cidade ouvindo a população, contando histórias e noticiando os assuntos mais pertinentes da cidade. Isso é fruto de um trabalho árduo, mas prazeroso. Que possamos crescer ainda mais, sempre mantendo o respeito e a credibilidade", afirma Gabriel Siota Ganzer, um dos jornalistas do portal, que, em 2018, passou por reformulação na marca e na equipe de trabalho. Hoje, a empresa conta com três editores, dois publicitários e mantém um departamento comercial e administrativo.

O Giro de Gravataí também expandiu a sua sede, que está localizada no centro da cidade. Ainda, conforme o grupo de profissionais, para 2019, a empresa busca apresentar pelo menos outros três produtos que serão tendência no mercado. Um novo portal, com uma plataforma mais rápida e fácil, deverá ser revelado aos leitores nas próximas semanas.

Comments