Revista Sabores do Sul busca modernidade com nova identidade visual

Mudanças acompanham as comemorações de 15 anos da marca

Novo logo da revista - Divulgação

A Revista Sabores do Sul divulgou sua nova identidade visual, que busca ser mais flexível e moderna. As mudanças na publicação pretendem acompanhar a maneira que as pessoas acessam a informação e, também, integrar as comemorações de 15 anos de fundação da revista, focada no setor gastronômico do Rio Grande do Sul. O trabalho de rebranding foi desenvolvido pela designer Mayra Gosh, com estratégia de Marina Alano e em parceria com a Agência Due.

Com a mudança, todos os canais de comunicação da empresa passam a exibir o novo logo da publicação, promovendo a padronização da comunicação visual da marca. O portal www.revistasaboresdosul.com.br também está com um novo layout, com o objetivo de tornar as buscas por roteiros gastronômicos, receitas e informações sobre a gastronomia gaúcha mais fáceis e rápidas.

E, de acordo com Sabina Fuhr, editora da Revista Sabores do Sul, o projeto é bem relevante por representar tudo que a marca quer passar ao público nessa sua nova fase. "Prestes a completar 15 anos, somos, hoje, uma das maiores produtoras de conteúdo de gastronomia em várias plataformas destinada aos amantes do bem comer e do bem beber, profissionais do setor e pessoas que gostam de compartilhar bons momentos ao redor da boa mesa, seja preparando suas receitas em casa ou conhecendo restaurantes", destaca.

Com periodicidade mensal, a publicação de Novo Hamburgo aposta em conteúdo atemporal e de alcance estadual, buscando mostrar os melhores restaurantes gaúchos, os pratos clássicos, as inovações, os grandes chefs em atuação no Rio Grande do Sul, assim como as demais novidades do setor.

Comments