Gaúcha Sports Bar percorre cidades do interior do Estado

Projeto itinerante chega a Caxias do Sul, Pelotas e Santa Maria

Divulgação

Lançado em 2016, o Gaúcha Sports Bar ganhou uma versão itinerante e passará por três cidades do Rio Grande do Sul. Até fevereiro de 2019, os moradores de Caxias do Sul, Pelotas e Santa Maria poderão conferir jogos de futebol ao lado dos comunicadores da rádio Gaúcha e assistirem às transmissões de programas ao vivo. A ideia, conforme explica o Grupo RBS, é desembarcar em bares considerados tradicionais das cidades e dar a eles uma identidade semelhante ao ambiente do Gaúcha Sports Bar de Porto Alegre, a partir de peças visuais.

O modelo itinerante permanecerá em cada cidade por dois meses. Caxias do Sul receberá a primeira temporada, entre agosto e setembro. Em seguida, em outubro e novembro, será a vez dos habitantes de Santa Maria experimentarem a novidade. Pelotas terá o projeto em janeiro e fevereiro, devido ao término do calendário esportivo em dezembro.

Desde sua inauguração, o Gaúcha Sports Bar recebeu a visita de, aproximadamente, 150 mil pessoas, nas 260 transmissões ao vivo que foram realizadas no bar, desde clássicos da dupla Grenal a partidas da Seleção Brasileira. Programas como 'Hoje nos Esportes', 'Esportes ao Meio-Dia', 'Planeta Bola', 'Sábado Esporte', 'Sala de Redação', 'Show de Bola' e 'Show dos Esportes' foram veiculados diretamente do local que fica no Viva Open Mall, na Capital.

O diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite, destaca que, após os resultados do empreendimento em Porto Alegre, ir para outras cidades é algo espontâneo. "Nada mais natural do que levar essa mesma fórmula para mercados tão importantes do nosso Interior, em um modelo de negócio que construímos em parceria com empreendedores locais, que conhecem a realidade e o público de cada cidade, para gerar uma experiência ainda mais relevante e única", sentencia.

Comments