Congresso da Federasul se inicia amanhã

Evento será realizado no Hotel Master Premium, em Gramado

Divulgação

É nesta sexta-feira, 8, o início da 14ª edição do Congresso da Federasul, promovido anualmente pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul. Sob o tema 'Desenvolver e Transformar', o evento receberá no Hotel Master Premium, em Gramado, empresários, lideranças e governantes. Até o sábado, 9, a ocasião buscará ser um espaço de debate sobre o contexto político e econômico nacional, além de propor alternativas para o progresso do estado.

Na programação do primeiro dia, o Congresso contará com o painel 'Como construir um Rio Grande do Sul livre e favorável ao desenvolvimento', com a presença dos pré-candidatos ao Palácio Piratini. Ainda, participarão da sexta-feira o desembargador, representante da Justiça Federal no TRF São Paulo, Fábio Pietro, e o economista do BTG Pactual, João Scandiuzzi.

Para o sábado, está previsto o assunto 'Análise sobre o ambiente gaúcho', apresentado pelo publicitário Fábio Bernardi e pelo cientista político Fernando Schüler. No cronograma, ainda estão cases empresariais da Picadilly, representado pela presidente Cristine Grings; da CVI Refrigerantes, conduzido pelo presidente Emerson Vontobel; e do Grupo Casa DiPaolo, explanado pelo sócio-fundador, Paulo Geremia.

Comentários