Escola de Líderes recebe primeira turma do curso de Liderança Política

Capacitação promovida pela Federasul se estenderá até junho

A Escola de Líderes, projeto da Federasul que visa a preparar e garantir a participação de líderes empresariais nos espaços de discussão públicos e privados, está com a primeira turma para o curso Liderança Política. Com duração de seis meses, a capacitação se estenderá até junho de 2018.

No último final de semana, o grupo de alunos participou da aula inaugural. A turma é integrada por representantes de Alegrete, Canoas, Cachoeirinha, Cruz Alta, Erechim, Osório, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Rosa e São Leopoldo. Na ocasião, a presidente da Federasul, Simone Leite, falou que a consolidação do projeto irá aperfeiçoar, atualizar e projetar os participantes como líderes, independentemente das áreas em que atuam.

Dividido em nove módulos, o curso é ministrado no campus de Canoas, da Universidade La Salle. O conteúdo programático trata de Administração pública, Economia, Direito, Gestão, Marketing e Política. Sob a coordenação do vice-presidente da Federasul, Darci Zottis, os assuntos serão conduzidos por oito professores em aulas presenciais.

Comentários