Segunda turma de pós-graduação em Alta Política recebe inscrições

Com aulas quinzenais, curso é voltado para o desenvolvimento de liderança, além de ensinar estratégias na área e Marketing

Crédito: Ana Paula Dixon

Organizada pelo Instituto Alta Política em parceria com a Faculdade Monteiro Lobato, a segunda turma de pós-graduação em Alta Política está com as inscrições abertas. Com aulas quinzenais, oferecidas nas sextas à noite e aos sábados pela manhã e à tarde, o curso é voltado para o desenvolvimento de liderança e estratégias na área, além de ensinamentos de Marketing. A especialização se iniciará em abril de 2018, estendendo-se até junho de 2019.

Entre os conteúdos, estarão na grade do curso as disciplinas de Ciência Política, Direito Constitucional e Eleitoral, Comunicação e Imprensa, Psicologia Social e do Voto, Sistema Eleitoral e Política Contemporânea. Os docentes mesclarão os conhecimentos teóricos com cases e atividades práticas.

Fundado em 2016, o Instituto Alta Política (IAP) propõe que a capacitação possa auxiliar na qualificação da política nacional, a partir do entendimento que a solução dos problemas do Brasil passa pela educação e pela política. Além desta pós-graduação, o IAP oferece cursos de extensão em Marketing Político, seminários, assessoria à políticos e campanhas eleitorais.

Comentários