Mix FM celebra cinco anos com festa no bar Opinião, em Porto Alegre

Em comemoração, emissora realizará shows com artistas nacionais em setembro

Para comemorar o quinto aniversário em Porto Alegre, a Mix FM Poa promoverá shows com artistas nacionais em 19 de setembro no bar Opinião (R. José do Patrocínio, 834 - Cidade Baixa), na Capital. O evento, que reservará área exclusiva para convidados, terá apresentação de Chimarruts, Di Ferrero, Emicida e Maskavo. O lançamento oficial da celebração aconteceu nesta segunda-feira, 23, no Programa Cafezinho e a venda de ingressos terá início em 1º de agosto.

A programação como filiada à Rede Mix de Rádios estreou em 20 de setembro de 2013. De acordo com os dados da Kantar Ibope Media, divulgados pela emissora, a rádio possui 57% de público feminino e o perfil de audiência aponta que 92,36% dos ouvintes acessam a internet e que têm, na maior faixa, entre 10 e 29 anos. Em 2017, a Mix foi consagrada com o Top of Midia, promovido pelo Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul, nas categorias 'Veículos do Ano', 'Opec do Ano' e 'Profissional de Mídia do Ano'.

A rádio, focada em música e entretenimento, promoveu ao longo de sua história no Sul alguns shows em Porto Alegre e na Região Metropolitana, de artistas como Alok, Humberto Gessinger e Nando Reis. A emissora também proporcionou aos gaúchos as atrações internacionais Katy Perry e Simple Plan. Para a celebração, a Mix realizará promoções de viagens e ingressos de shows.

Comments