Votação para Prêmio Mulher Imprensa é prorrogada

Público poderá escolher entre as finalistas até 4 de junho pelo site do Portal Imprensa

Kelly Matos e Renata Fan - Montagem/Coletiva.net

Foi prorrogada a data-limite para votar no Prêmio Mulher Imprensa. Agora, o público poderá escolher entre as finalistas das 17 categorias, além de reportagens sobre mulher até 4 de junho pelo site do Portal Imprensa. As gaúchas Kelly Matos, do Grupo RBS, e Renata Fan, do Grupo Bandeirantes, estão concorrendo nos quesitos Repórter de Rádio e Repórter ou Comentarista Esportiva, respectivamente. No segmento Melhor Reportagem Especial ou série com Temática Sobre Mulheres, disputa uma matéria publicada pelo caderno Geração Empreendedorismo, do Jornal do Comércio.

A repórter da rádio Gaúcha está na disputa com outras quatro jornalistas que atuam em veículos nacionais. São elas: Aiana Freitas (BandNews FM), Basilia Rodrigues (CBN), Marilu Cabañas (Rede Brasil Atual) e Renata Carvalho (CBN). Renata Fan, que apresenta o programa Jogo Aberto, da Band, também concorre com quatro profissionais: Carol Barcellos (TV Globo), Fernanda Gentil (TV Globo), Marília Ruiz (O Estado de S. Paulo) e Natalie Gedra (ESPN Brasil). O encartado das quintas-feiras do JC entrou na disputa com a reportagem 'A mulher negra precisa entrar no debate'.

O Troféu Mulher Imprensa reconhece o trabalho jornalístico de profissionais do sexo feminino dentro e fora das redações brasileiras. Esta edição, de número 13, visa a homenagear, mediante votação popular, as jornalistas que mais se destacaram em suas áreas de atuação em 2017.

Comentários