DZ Estúdio entrega serviços de estratégia, comunicação e tecnologia

Nova proposta da agência é se posicionar como parceira de negócios frente às transformações digitais

DZ lança posicionamento Partner for Change - Divulgação

Com quase 15 anos de atividade, a DZ Estúdio apresenta o posicionamento Partner for Change, elaborado com base na ideia de que a agência quer se posicionar como parceira de negócios para a transformação digital. No modelo de operação, a novidade representa a adoção de novos métodos e a entrega de serviços de estratégia, comunicação e tecnologia. 

De acordo com o sócio-fundador e CCO da DZ, Zé Pedro Paz, o pensamento digital conduziu os novos passos da empresa. "Sempre lidamos bem com a necessidade de mudar e de se adaptar a novas tecnologias e tendências", pontua e completa: "O que estamos fazendo, agora, é usar essa essência em favor dos nossos clientes, que, cada vez mais, nos demandam serviços relacionados à sua própria evolução digital".

O Partner for Change, conforme a direção da agência, representa a adoção de modelos que vão além de campanhas, redes sociais e mídia online. "A gente senta junto com nossos clientes para ajudar a identificar e resolver problemas. Fazemos isso combinando expertises de design estratégico, comunicação e tecnologia", informa o gerente de Estratégia, Gustavo Mini.

A agência acredita que há uma forte tendência de expansão do digital, que atingirá todas as esferas da sociedade. Para o CEO e também sócio-fundador, Davi Neves, o futuro da comunicação traz oportunidades. "A construção de marcas passa, hoje, a oferecer uma experiência integrada e a DZ está ampliando sua atuação de agência de publicidade para auxiliar marcas a oferecer a melhor experiência possível, seja por meio da comunicação ou do aprimoramento de serviços digitais", declara.

Estão na lista de empresas das quais a agência se posiciona como parceira Grupo RBS, Mercur, Nutrella, Piccadilly, PUC, Sicredi e Yara Brasil.

Comments