Global é escolhida para estratégias de branding dos 70 anos da Randon

Agência também estará à frente do novo posicionamento da marca

Daniel Skowronsky, sócio-diretor da Global

Fundada em 1949, a Randon, com sede em Caxias do Sul, completa 70 anos em 2019. O grupo, que reúne fabricantes de autopeças, implementos rodoviários e veículos, além de uma empresa de consórcios, escolheu a Global por meio de concorrência para desenvolver a estratégia nacional e internacional de branding. A agência será responsável, também, pelo novo posicionamento da marca.

De acordo com o CEO da empresa de publicidade, Daniel Skowronsky, é motivo de comemoração. "Estamos muito felizes e orgulhosos de participar desse momento especial da Randon, pioneira, inovadora e cada vez mais internacional", celebra. O diretor de Planejamento e Recursos Humanos da Randon, Daniel Martin Ely, diz que a parceria acontece para consolidar as organizações. "Queremos fortalecer o significado da marca Randon e celebrar no próximo ano as conquistas e o legado construído a partir de uma história iniciada há 70 anos", destaca.

As empresas Randon operam com mais de 10 mil colaboradores em três divisões de soluções para o transporte ferroviário e rodoviário de cargas: as montadoras Randon Implementos e Randon Veículos; autopeças Fras-le, Suspensys, Suspensys WE/Castertech, Jost Brasil e Master, e os serviços financeiros Banco Randon e Randon Consórcios.

Comments