"Crescemos de tamanho e receita", afirma Tiago Ritter, sobre ano da W3haus

Dentre os destaques de 2018, CEO da agência cita relacionamento com clientes e posicionamento voltado ao digital

Tiago Ritter. sócio da W3haus - Divulgação

A consolidação do posicionamento da W3haus enquanto agência integrada com DNA digital é um dos grandes destaques da empresa em 2018. É o que cita o sócio-fundador e CEO Tiago Ritter. "O mercado necessita de um parceiro que entenda o novo comportamento dos consumidores e conecte isso a todos os meios e contextos. Esse tem sido um enorme diferencial nosso", afirmou o profissional ao Coletiva.net. O bom relacionamento com os clientes e o crescimento em contas que já estavam em casa também foram fatores lembrados por ele. "Colocamos na rua trabalhos criativos e que, principalmente, trouxeram resultados para os negócios dos nossos clientes", sentencia e acrescenta: "Crescemos de tamanho e receita e fechamos o ano reunindo todo o time em uma mesma cidade para celebrar. Não poderia ser melhor".

Dentre as principais conquistas da agência ao longo dos últimos 12 meses, Tiago listou a chegada das contas Avianca, Asics, Docile, Melnick Even, Panvel e Univates. Dessa forma, para Tiago e para a empresa, 2018 termina feliz e com uma alta expectativa. "Sou um eterno otimista e encaro os momentos difíceis como oportunidades. Chance de ouvir, de aprender, de ter um novo olhar sobre as coisas, de fazer de um novo jeito", destacou. Segundo ele, em um cenário de escassez, é preciso um controle muito grande sobre o que realmente traz resultados. "Como temos um DNA digital que se integra a qualquer meio, estamos crescendo e trazendo contas mostrando que a criatividade eficaz é a melhor combinação."

Com um crescimento de mais de 30% em 2018, o gestor comemorou o "número incrível" e celebrou que a agência tenha conseguido ultrapassar as metas previstas de faturamento. Inclusive, a empresa já planeja os objetivos para este ano que se inicia: "Projetamos crescer 20% em relação a 2018 e acredito que o cenário econômico seja mais favorável do que foram os últimos anos", avaliou. "Torço muito para que a nova equipe econômica estimule o empresariado a gerar mais empregos alterando o formato das relações trabalhistas para um modelo atualizado e que respeite as diferenças entre os tipos de serviços e indústrias", declarou.

Ainda para este ano, Tiago revelou que a W3haus terá novidades no grupo e novas unidades de negócios focadas em atender às necessidades do que chamou de novo cenário de comunicação pós-digital.

Comentários