"É fruto de um bom trabalho", declara Fernando sobre permanência no Sinapro

Publicitário falou com o Coletiva.net sobre novo momento à frente do Sindicato das Agências de Propaganda no Estado

Fernando Silveira

Na última semana, foi anunciado que o publicitário Fernando Silveira, da Integrada, continuará como dirigente do Sindicato das Agências de Propaganda no Rio Grande do Sul pela próxima gestão, de 2019 a 2021. Ele falou com o Coletiva.net sobre este novo momento e disse acreditar que sua permanência é fruto de um bom trabalho. "Os três primeiros anos à frente foram desgastantes? Sim, porém, recebi um gás da diretoria e do mercado para dar sequência no trabalho", revelou e complementou: "Aliás, mais do que sequência, acredito em ampliação, em melhorar a performance".

De acordo com o dirigente, que assumiu em 2016, ele pretende ajustar alguns pontos fixos. "No entanto, queremos ir além, aumentando a percepção de valor para os associados e atraindo novos membros." Sobre a novidade do Conselho de Inovação, Fernando disse que os novos integrantes chegam com oxigênio renovado e trazem novas visões. "Além disso, com nomes conhecidos no planejamento e na gestão dos seus negócios, a iniciativa visa a estimular ainda mais rumo aos novos caminhos do mercado", afirmou ao portal.

Com chapa única, a nova composição da gestão manterá alguns nomes da atual diretoria e trará novos dirigentes. Ao lado de Fernando, estão Juliano Hennemann (SPR), como vice-presidente; Aira Franciosi (Moove), que assume como diretora financeira; e Delmar Gentil (BriviaDez), que será secretário-geral. O Conselho Fiscal, por sua vez, será formado por Luciano Marques (Duplo), Karine Assis (Paim), Juliana Oliveira (Órbita), Roberto Philomena (Matriz), Rodrigo Rey (Conjunto) e Rodrigo Dipp (Escala).

Para o próximo ano, o Conselho de Inovação será composto por nomes como os de Alexandre Skowronsky (Global), Arthur Bender (Selling), João Satt (Competence) e Luciano Vignoli (E21).

Veja a nominata completa:

Presidente: Fernando Silveira (Integrada)

Vice-presidente: Juliano Hennemann (SPR)

Tesoureira: Aira Franciosi (Moove)

Secretário-geral: Delmar Gentil (Brivia Dez)

CONSELHO FISCAL:

Rodrigo Dipp (Escala)

Karine Assis (Paim)

Roberto Philomena (Matriz)

Rodrigo Rey (Conjunto)

Luciano Marques (Duplo)

Juliana Oliveira (Órbita)

CONSELHO DE INOVAÇÃO:

Alexandre Skowronsky (Global)

Arthur Bender (Selling)

João Satt (Competence)

Luciano Vignoli (E21)

Comments