ARP anuncia que terá quatro novas diretorias

Entidade focará nos eixos Conteúdo e Experiência, Relacionamento com o mercado, Academia e Diversidade

ARP terá quatro novas diretorias - Reprodução

Como parte do movimento que a diretoria da Associação Riograndense de Propaganda vem fazendo nos últimos meses, a presidente Liana Bazanela informou que terá mais quatro diretorias. A dirigente explicou ao Coletiva.net que a entidade também pretende focar nos eixos Conteúdo e Experiência, Relacionamento com o mercado, Academia e Diversidade. "Precisamos de mais gente nos ajudando e essas frentes se fazem necessárias atualmente", disse.

De acordo com ela, a ideia é que as diretorias sejam comandadas por pessoas que realmente tiverem interesse em contribuir com a ARP e, consequentemente, com o mercado. "Entendemos que esse é o desejo de muitos, no entanto, precisamos daqueles que terão tempo e dedicação para os projetos", salientou. Além de Liana, compõem a diretoria da entidade Cado Bottega (CDN Sul), Renata Schenkel (G5) e Renato Mesquita (Grupo RBS).

No Conselho da associação, estão nomes como Analisa de Medeiros Brum (representando o segmento de Serviços Especiais), César Paz (Inovação), Juan Boeira (Clientes), Lara Piccoli (Dirigentes), Ricardo Silveira (Parceiros) e Ricardo Soletti (Profissionais).

Comments