e21 reestrutura lideranças criativas e redefine pessoas e processos

Daniel Ramos se torna coordenador-geral da área e Fernando Garros será head de Criação

Daniel Ramos, Luciano Vignoli e Fernando Garros - Divulgação

A fim de reestruturar lideranças criativas e redefinir pessoas e processos, a e21 nomeou Daniel Ramos, que até então era diretor de Arte, como coordenador-geral de Criação. Junto com ele, está Fernando Garros, que assumiu como head de Criação na agência há quase um mês. A dupla passa a liderar a equipe de profissionais da agência, com o objetivo de elevar a qualidade das entregas e os impactos gerados por elas.

O diretor-presidente da e21, Luciano Vignoli, explica que as novidades se alinham à era da criatividade de resultados. "A criação precisa fazer as coisas acontecerem para o cliente. Não se trata mais de entregas simplesmente OK, mas de trabalhos relevantes, consistentes, capazes de transformar a percepção das marcas atendidas em diferentes plataformas e mercados. E fazê-las vender mais com isso", afirma.

Para Daniel, que está na e21 desde 2009, os desafios, hoje, exigem muito mais conhecimento e ousadia nos trabalhos. "Temos um time que mescla experiência com ar novo e isto é muito bom", sentencia. Garros, por sua vez, declara que "o momento não poderia ser melhor para estar em uma agência que entrega um pensamento estratégico muito acima da média do mercado".

Comentários