Fábio Bernardi cita postura e relacionamento como pontos fortes da Morya

Com seis anos de mercado, esta é a terceira vez que empresa disputa na categoria Agência do Ano no Salão ARP Night

Postura profissional e relacionamento com os clientes são dois pontos fortes elencados pelo publicitário Fábio Bernardi, sócio-diretor da Morya, e que, ao seu ver, levam o mercado a indicar a empresa na categoria Agência do Ano, do Salão ARP Night, pela terceira vez. Fundada há seis anos, a organização também é comandada por Lara Piccoli. "É muito bacana ter três indicações em pouco tempo, e não acho que este ano tenha sido melhor do que 2017. Acredito que o mercado enxerga que somos consistentes e constantes", declarou Fábio, em entrevista ao Coletiva.net.

"Recebemos essa indicação com muita alegria. Isso, por si só, já é um prêmio, pois a lembrança é dos colegas de mercado, clientes e veículos", disse o empresário. Segundo ele, a diretoria da Morya, bem como toda a equipe, tem uma visão "muito clara de que aqui a gente trabalha com base em três pilares: cliente, agência e veículo/fornecedores", o que, acredita, faz o ecossistema enxergar e reconhecer o trabalho da agência. "Acho que nossos anos são muito parelhos, e isso dá uma consistência para o negócio, embora tenhamos feito trabalhos muito bacanas de destaque neste ano, a exemplo do reposicionamento da PUC e do Iplace, que a própria Apple elogiou", mencionou.

Sobre levar a estrela-símbolo para casa, Fábio disse que quem deve decidir isso são os próprios membros da Associação Riograndense de Propaganda (ARP). "Acho difícil dizer que merecemos a estrela. É uma decisão do mercado. No entanto, penso que estamos fazendo, ao longo dos anos, um trabalho consistente e criado um modelo de relacionamento com o mercado muito transparente, com postura muito clara em prol dos próprios clientes e não da agência", afirmou.

Para ele, as três agências finalistas ao prêmio têm em comum a letra inicial 'M'. "A Moove é uma agência que está crescendo e aparecendo no mercado. Já a Matriz é o contrário, tem uma trajetória longa, com uma construção de marca incrível e postura no seu DNA. Qualquer uma que levar o prêmio está merecendo", encerrou.

Desde a última semana até esta sexta-feira, 9, Coletiva.net está publicando uma série de entrevistas com os finalistas das duas categorias mais esperadas da noite de premiação: Empresário ou Dirigente do Ano e Agência do Ano. Já foram veiculadas matérias com Claudio Toigo, do Grupo RBS e Fernando Silveira, da Integrada e do Sinapro, que concorrem no primeiro quesito, junto com Sérgio Cóssio, do Grupo Bandeirantes. No segundo, está no ar a entrevista com José Luiz Fuscaldo, da Moove, e serão, ainda, entrevistados os representantes da Matriz.

Leia mais:

Fuscaldo declara que "o grande mérito da Moove é ser inquieta"

"É um incentivo para continuar o trabalho", diz Toigo sobre indicação ao Salão ARP

Fernando Silveira sobre Salão ARP: "Ser indicado tem um grande valor"

Conheça os finalistas do Salão da Propaganda 2018

Comentários