Salão da Propaganda terá duas novas categorias de premiação

Associação Riograndense de Propaganda incorporou os quesitos 'Young do Ano' e 'Professor do Ano'

Divulgação

Com a proximidade do Salão da Propaganda, que ocorre no tradicional Jantar da Propaganda, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) anunciou o incremento de duas novas categorias de premiação. Neste ano, poderão concorrer profissionais para os quesitos 'Young do Ano' e 'Professor do Ano', que se somam a distinções como 'Agência do Ano' e 'Empresário ou Dirigente de Comunicação do Ano', além do Prêmio Lairson J. Kunzler, lançado em 2014, em referência ao ex-diretor da Paim Comunicação, o qual homenageia representantes do mercado.

Outra novidade da associação tem relação com a votação para o Salão da Propaganda. Com a ideia de incentivar a participação ativa dos profissionais no ecossistema criativo, a diretoria passa a liberar que novos sócios da entidade votem nos melhores do mercado para a premiação. A oportunidade é válida para aqueles que se unirem à associação até 30 de setembro.

De acordo com a diretoria da ARP, presidida por Liana Bazanela, desde o início do ano, a associação tem trabalhado para oferecer benefícios aos sócios, de forma a incentivar a participação dos profissionais nas ações da entidade. Segundo informações de Liana, já foram realizados e apoiados, em seis meses, mais de 25 eventos com 18 parceiros.

Comments