Subcomissão técnica analisa propostas de agências para licitação da PMPA

Segunda fase do certame deve ocorrer na próxima semana, com abertura dos envelopes de via identificada

Próxima fase da concorrência deve ocorrer na próxima semana - Reprodução

O processo 01/2017 de licitação da Prefeitura de Porto Alegre para contratar duas agências de publicidade deve entrar na segunda fase na próxima semana. Neste momento, a subcomissão avaliadora está analisando as propostas técnicas e o plano de comunicação de via não identificada (envelope 1) das 11 concorrentes. O próximo passo é avaliar as vias identificadas (envelope 2), para, então, ver o conjunto de informações (envelope 3) e as propostas de preços (envelope 4).

Para esta segunda etapa, após a realização de uma sessão pública para apuração do resultado geral das propostas técnicas, será feita a comparação entre as vias identificadas e não identificadas do plano de comunicação publicitária, para identificação de sua autoria. Na sequência, será proclamado o resultado da avaliação da proposta técnica e será publicado o julgamento final, abrindo prazo para interposição de recurso. A agência que contestar a decisão terá prazo de cinco dias úteis para tal, a contar da intimação do ato ou da lavratura da ata.

A subcomissão técnica é composta por Maria Emilia Portella, Paulo Sérgio da Rosa Beccon e Vera Regina Venturini de Azevedo (Vera Carneiro). Os dois primeiros profissionais constavam entre os indicados com vínculo com o município, enquanto o último, entre os que não possuem este vínculo. Concorrem ao certame as agências Capella, Centro, Competence, DeBrito, Escala, Global, Matriz, Moove, Morya, Rage e SPR. Conforme o edital da licitação, o investimento previsto é de R$ 34,9 milhões para o período de um ano.

Leia mais:

MP de Contas irá avaliar questionamentos em licitação para agências da PMPA

Concorrência da Prefeitura de Porto Alegre define subcomissão técnica

Doze agências disputam concorrência da Prefeitura de Porto Alegre

Comentários