Após deixar Moove, Beto Schmidt quer ampliar horizontes

Publicitário saiu da agência na última sexta-feira

Ampliar os horizontes é a intuição de Roberto Schmidt, após deixar a Moove, agência à qual dedicou os últimos dois anos. O publicitário, que era head de Criação, saiu na última sexta-feira, 12, e, em entrevista ao Coletiva.net, contou que leva boas lembranças do período. "Aprendi muito com o Fuscaldo e com o Vieira, que é uma pessoa íntegra e honesta", falou, ao se referir aos sócios José Vieira da Cunha e José Luiz Fuscaldo.

Segundo Beto, a experiência na Moove lhe apresentou novas possibilidades e abriu algumas portas, o que, para ele, serão muito bem aproveitadas nesta fase que se inicia. "É um momento divertido que vem por aí. Estou aberto a modelos e negócios diferentes", afirmou ao portal e acrescentou: "É preciso oxigenação". Também se dedicará ao Clube de Criação, coletivo que ajudou na fundação, em 2016, e do qual faz parte até hoje.

Beto ingressou na agência em 2016, onde teve a oportunidade de realizar, entre outros, trabalhos para o Detran-RS. Formado em História pela Ufrgs, o profissional passou pelas empresas Competence, DCS, Dez e Moove, em Porto Alegre, e Publicis, em São Paulo. Também trabalhou na RBS TV e TVCom, onde coordenava o departamento de Arte, e na Rede Globo, no Rio de Janeiro.

Comentários