BriviaDez e Cadastra estão entre as melhores agências para trabalhar

Empresas integram lista do Great Place to Work nas categorias Médias e Grandes, respectivamente

A sétima edição do ranking Melhores Agências do estudo Melhores Empresas para Trabalhar, divulgado nesta segunda-feira, 14, pelo Great Place to Work, traz as gaúchas BrivaDez e Cadastra, além da ReachLocal, que também conta com escritório em Porto Alegre. A primeira figura entre as melhores agências para se trabalhar no Brasil na categoria Médias, enquanto as demais são destaque entre as Grandes. O ranking leva em consideração organizações que oferecem treinamentos e mentoria a seus colaboradores, estimulam a colaboração e caminham para o equilíbrio cada vez maior entre homens e mulheres em cargos de liderança.

Esta é a estreia da BriviaDez no levantamento e, para a coordenadora de RH da agência, Sandra Bock, a conquista reflete a valorização do time, com ações realizadas para incentivar e desenvolver os profissionais. "Todos são constantemente desafiados, com oportunidades de atenderem grandes clientes em projetos importantes. Temos forte engajamento e espírito de equipe, e as lideranças estão sempre presentes", informa. Outro aspecto destacado por ela é a cultura organizacional. "É um mindset novo. Os colaboradores conseguem conciliar sua rotina de trabalho às necessidades pessoais", explica.

O COO Fernando Silveira destaca que a presença no ranking nacional endossa as crenças da BriviaDez e evidencia a evolução pela qual a empresa está passando. "Aplicamos métodos e ferramentas contemporâneas no dia a dia, alinhadas às tendências globais. Esse reconhecimento reforça a nossa caminhada de manutenção do crescimento em 2019", aponta, ao lembrar a recente fusão das operações das agências Brivia e Sistema Dez, que ocorreu em 2018.

A Cadastra, por sua vez, aparece na lista pela nona vez. O diretor Thiago Bacchin se manifestou no Facebook e publicou: "Ficamos mais uma vez entre as melhores, novamente na categoria Maiores Agências!".

O levantamento relativo a 2018 foi realizado com mais de 10 mil empresas em 59 países, com base em questionários quantitativos com colaboradores, comentários dos funcionários e avaliação de cultura e práticas das organizações. Nesta última edição, participaram agências com, no mínimo, 30 funcionários e, ao todo, foram 52 inscritas, contabilizando 7,3 mil colaboradores.

Veja o ranking:

Comments