Diretoria da ARP reformula conselho e agrega seis profissionais

Objetivo da mudança é conectar entidade a diferentes áreas do mercado

A reformulação do conselho da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) foi a primeira iniciativa tomada pela nova diretoria da entidade, que visa a conectá-la com diferentes áreas do mercado. "É fundamental romper barreiras e estabelecer novas relações para que a nossa indústria esteja inserida com relevância no contexto da economia criativa", explicou a presidente da ARP, Liana Bazanela.

A partir de agora, o grupo é composto por Analisa de Medeiros Brum (representando o segmento de Serviços Especiais), César Paz (Inovação), Juan Boeira (Clientes), Lara Piccoli (Dirigentes), Ricardo Silveira (Parceiros) e Ricardo Soletti (Profissionais). O novo conselho manterá diálogo com a atual diretoria, integrada também por Cado Bottega (CDN Sul), Renata Schenkel (G5) e Renato Mesquita (Grupo RBS).

A primeira reunião entre os profissionais e os membros da nova gestão aconteceu nesta quarta-feira, 7, quando definiram o escopo de atuação e os próximos passos. Conforme Liana, a novidade está na ampliação do papel do conselho, que passará a ter uma participação mais presente e ativa nas atividades da ARP.

Comentários