Global reforça equipes de Arte e de Conteúdo

Agência anuncia contratação de Ani Tondin, Carolina Weber, Leonardo Schmitt, Junior Silveira e Morgana Laux

Ani, Carol, Morgana, Leo e Junior - Duda Bueno

O segundo semestre da agência Global começa com reforço nos times de Arte e de Conteúdo. A empresa de publicidade anunciou a contratação de cinco profissionais, sendo duas duplas de diretores de Arte e redatores: Carolina Weber e Ani Tondin, respectivamente, e Leonardo Schmitt e Junior Silveira. Morgana Laux, por sua vez, assume como gerente de Conteúdo, trazendo experiências de atuação na Fabulosa Ideia, na Cadastra e no Grupo RBS. A jornalista, com MBA em Marketing Digital pela ESPM, atendeu a clientes como Smiles, Lojas Lebes, Lojas Colombo e Insper.

Carolina Weber passou pela Ogilvy Argentina, Escala e Matriz e, neste ano, venceu o Young Lions e representou o Rio Grande do Sul no Festival de Cannes, enquanto Ani tem passagens por agências como e21, DCS, JWT e Matriz e criou para clientes como Basf, Hipermercados Zaffari, Tramontina, Piá, Bourbon Shopping e Usaflex. No currículo também conta com o prêmio de Redatora do Ano do Prêmio Colunistas Sul, no ano passado.

Leonardo foi finalista do Young Lions Mix e iniciou sua carreira na Dez. Foi diretor de Arte Junior na Escala, quando trabalhou em dupla com Junior Silveira. Juntos, atenderam a clientes como Umbro, Stihl, Zero Hora e Grupo RBS e, mais recentemente, lançaram o projeto Rato de Pasta, que reúne mais de 600 portfólios de criativos de todo mundo.

Comments