Licitação da Prefeitura para agências volta à fase de briefing

Na prática, o processo para as concorrentes recomeça do zero

Licitação de POA para agências terá novo briefing - Reprodução

A licitação da Prefeitura de Porto Alegre, que busca contratar duas agências de publicidade, volta à fase de briefing. Isso significa que o edital não precisará ser refeito, pois a anulação se deu apenas para a fase técnica. A decisão, publicada nesta quarta-feira, 19, no Diário Oficial da cidade (Dopa), atende a uma recomendação da Gerência de Apoio à Central de Licitações (GAC/PLC), da Procuradoria Geral do Município (PGM). Esta aconteceu após a análise de recursos interpostos por três das 12 agências inicialmente licitantes.

Conforme o secretário municipal de Comunicação, Orestes de Andrade Jr., esclareceu ao Coletiva.net, o mesmo edital será republicado na próxima semana, porém com um novo briefing. A novidade, então, permitirá a participação de qualquer interessada e não somente daquelas que já estavam concorrendo. Na prática, o processo para as concorrentes recomeça do zero.

A concorrência prevê a contratação de duas empresas para atender à administração municipal por 12 meses. As agências serão responsáveis pela divulgação de atos, programas, obras, serviços e campanhas de interesse público e comunitário do município.

Comments