Metro Jornal apresenta oficialmente novo gerente comercial

Interino no cargo desde agosto de 2018, Fábio Pinheiro agora assume posto definitivamente

Metro Jornal oficializa Fábio Pinheiro como gerente comercial - Reprodução/Arquivo pessoal

Contratado como executivo de contas em fevereiro de 2018, Fábio Pinheiro assumiu interinamente a gerência Comercial do Metro Jornal, em agosto daquele ano, após a saída de Anna Almeida, que foi para o SBT RS. No início de 2019, foi efetivado e, agora, responde oficialmente pelo cargo. Em conversa com a equipe de Coletiva.net, o profissional contou que está muito feliz. "É sempre muito legal ter o reconhecimento do trabalho, das pessoas e do público interno", falou.

De acordo com ele, as expectativas na função comercial são as melhores possíveis. "Tivemos uma mudança no governo tanto para políticas nacionais quanto para estaduais e acredito que, economicamente, será muito bom", opinou, ao destacar que confia na força que o Metro tem com o público leitor. Em relação aos planos, apontou que o trabalho que vem sendo feito no impresso em Porto Alegre é muito bom e já está consolidado e, por isso, é importante manter o que está sendo feito. "Comercialmente falando, é preciso estar cada vez mais perto do cliente e entender que o mercado está mudando, principalmente nos meios tradicionais", defendeu.

Fábio tem 37 anos de idade e está há uma década no mercado publicitário do Rio Grande do Sul. Anteriormente, teve passagem pelo Grupo RBS, onde atuou como executivo nas rádios Cidade, Farroupilha e Gaúcha. Ainda, passou pela Rádio Alegria, pela Escartazzini Propaganda e pela Rede Encanto, localizada no Vale do Taquari.

Comments