Morya e Centro lideram licitação da Prefeitura de Porto Alegre

Classificação do certame foi divulgada hoje

Novo capítulo na licitação de POA - Reprodução

A nova tentativa de finalizar a licitação da Prefeitura de Porto Alegre para serviços de Publicidade é liderada agora por Morya, em primeiro lugar, seguida pela Centro. A classificação do certame, que contratará duas agências, foi divulgada na tarde desta terça-feira, 8, e está publicada em edição extra do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa). Desde que fora interrompida por orientação da Procuradoria Geral do Município (PGM), a concorrência divulgou novo briefing - em 2 de julho -, o que atraiu sete concorrentes:  além das que encabeçam a licitação, Competence, Engenho de Ideias, EscalaCity+, Matriz e SPR apresentaram suas propostas. Está em disputa uma verba de R$ 5 milhões para seis meses.

Vale destacar que a primeira colocada tem uma diferença de 20 pontos da segunda e de 26 para a última do ranking. A partir desta quinta-feira, 10, começa a valer o prazo de cinco dias úteis para apresentação de recursos. De acordo com o estabelecido no Art. 37 da Constituição Federal, as contratadas divulgarão atos, programas, obras, serviços e campanhas de interesse público e comunitário do município, observando o caráter educativo, informativo e de orientação social.

Cabe também lembrar que, na primeira tentativa da licitação, as melhores colocadas foram, respectivamente, Escala e SPR. Participavam ainda naquela ocasião Capella, DeBrito, Global, Moove, Nacional (do Rio de Janeiro) e Rage, que não retornaram à disputa.

Confira a classificação das agências e suas respectivas pontuações:

Morya - 99,93

Centro - 79,77

EscalaCity+ - 78,67

Matriz - 78,50

Engenho de Ideias - 76,50

SPR - 73,33

Competence - 72,30

Leia mais:

Sete agências disputam conta da Prefeitura de Porto Alegre

Licitação da Prefeitura tem novo briefing para agências

Licitação da Prefeitura para agências volta à fase de briefing

Licitação da Prefeitura de POA para publicidade é interrompida

Escala e SPR são as primeiras colocadas em licitação da PMPA

Comentários