Publicitária reforça time de Comunicação da RBS

Priscila Barbosa será responsável pela gestão da marca do grupo

Priscila Barbosa | Crédito: Lucas Borba

A equipe de Comunicação do Grupo RBS conta, agora, com a publicitária Priscila Barbosa, que assume como responsável pela gestão da marca da empresa. Quem exercia a função de coordenadora era a profissional de Marketing Bárbara Fabres, que segue na organização como gerente de Desenvolvimento da Família Sirotsky. Para ingressar no grupo, Priscila deixou a gerência de Marketing do Simers. 

Com 15 anos de experiência no mercado de Comunicação, Priscila se diz orgulhosa em contribuir para posicionar o sistema de marcas que compõem o Grupo RBS. "Assumir a gestão de uma marca que tem a informação e a verdade como um de seus produtos, em um momento em que a verdade - seja dos fatos, das experiências vividas e das relações - pauta as discussões, é um enorme desafio", afirma.  

Desde fevereiro, os times de Marca Grupo RBS, Comunicação de Produto, Comunicação Institucional e Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho atuam de forma integrada, sob liderança da jornalista Caroline Torma. A estrutura faz parte da área de Marketing, criada em 2017, com o objetivo de ampliar o conhecimento e a conexão da empresa com o mercado e com os consumidores. 

Esta é a segunda vez que a publicitária trabalha na RBS, onde foi coordenadora de Planejamento. Formada em PP na Unisinos, Priscila também foi gerente de Marketing de Produto no Grupo Zaffari, gestora de Marketing na Vonpar e gerente de Atendimento na DCS e F/Nazca.

Comments