Salão da Propaganda muda nome e, agora, é Salão ARP Night

Ingressos para o evento que ocorrerá em 14 de novembro começam a ser vendidos a partir de segunda-feira

Reprodução

Após anunciar uma reestruturação no formato da Semana ARP, a diretoria da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) tem outra novidade, dessa vez relacionada ao tradicional Jantar da Propaganda. A festa que, até o ano passado, encerrava uma semana de atividades e conteúdo com o reconhecimento dos melhores profissionais do mercado, deixará de se chamar Salão da Propaganda e passará a se intitular Salão ARP Night. Os ingressos para o evento, que ocorrerá a partir das 20h de 14 de novembro, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300 - Cristal), em Porto Alegre, começarão a ser vendidos a partir da segunda-feira, 29.

A partir deste ano, os eventos Salão e Semana da Propaganda serão divididos. Em abril do próximo ano, a ARP pretende lançar uma proposta para abranger conteúdos com o evento 'Innovation Week'. Conforme ressalta a presidente da entidade, Liana Bazanela, a divisão dos eventos foi feita para reforçar a credibilidade da comemoração de final de ano. Para ela, a proposição do Salão ARP Night é ser uma noite de celebração "com um formato contemporâneo, que proporcionará mais interação e integração entre os profissionais".

Dentre os profissionais e empresas que participam do Salão ARP Night, estarão os 51 nomes selecionados - divulgados na última segunda-feira, 22 -, nas 17 categorias ao principal prêmio. A votação da lista de selecionados é submetida à votação dos sócios da ARP a partir desta sexta-feira, 26, até dia 9 do próximo mês.

Os interessados em adquirir ingresso para o evento devem se dirigir até a sede da associação, na rua Tobias da Silva , 120, sala 401, no bairro Moinhos de Vento, na Capital. Até a próxima quarta-feira, 31, as vendas são exclusivas aos sócios da entidade e, a partir de 1º do próximo mês, para todo o mercado. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (51) 99872-5567 ou (51) 3231-9700.

Comentários