Unimed do Brasil entra para o portfólio da Babushka Digital

Propósito da agência é planejar e criar conteúdo para as redes sociais da cooperativa

A Unimed do Brasil entrou para a carteira de clientes da agência Babushka, que ficará responsável pelo planejamento e pela criação de conteúdo digital da cooperativa de saúde. O projeto prevê temas sobre o que pode tornar a vida das pessoas melhor. A gerente de Comunicação e Marketing da marca, Aline Cebalos, disse que a Babushka integra o time de fornecedores da Unimed do Brasil "em um momento no qual todo o Sistema Unimed está envolvido na disseminação de mensagens e informações para incentivar as pessoas a uma mudança positiva de hábitos, em busca de um estilo de vida mais saudável. Contar com parceiros com expertise e engajados nesse processo é essencial".

De acordo com a empresa, o conteúdo criado poderá ser replicado pelas 345 cooperativas espalhadas pelo País que compõem o Sistema Unimed, em todas as plataformas, como Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e LinkedIn. A CEO da agência, Karol Andrêis, falou que a Babushka sempre acreditou em novas formas de trabalhar, "e ter ao nosso lado uma marca que investe tanto no cooperativismo é um passo muito importante para nós".

Fundada há 10 anos pela jornalista Karol Andrêis, a Babushka conta com unidades em Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo. A agência atua em criação, monitoramento e planejamento de conteúdo, e no seu portfólio estão trabalhos para Nestlé, Levi's, Gillette, Grupo Petrópolis, Nubank, Gafisa, Uber, GloboNews e Meliá Hotels & Resorts.

Comments