FM Cultura estreia perfil no Spotify

Primeira playlist da emissora na plataforma tem 107 músicas, em uma referência direta à frequência da rádio no dial

Gustavo Roth - Divulgação

A FM Cultura 107.7, da Fundação Piratini, ingressou no Spotify, serviço de música on demand. A criação do perfil na plataforma busca aproximar a rádio do seu público, além de divulgar o trabalho da programação. A primeira playlist tem 107 músicas, em uma referência direta à frequência da emissora no dial, e a renovação será semanal, sempre de 107 músicas. Do total, 55 produções são de artistas gaúchos.

O diretor da FM Cultura, Paulo Inchauspe, explica que, além das músicas do perfil da rádio, terão as listas Clássicos na Manhã, Cantos do Sul da Terra, Sessão Jazz e Cultura Rock Show. "No futuro, outros programas ganharão a sua lista e terão as músicas atualizadas semanalmente", anuncia. Para o presidente da Fundação Piratini, Orestes de Andrade Jr., esta é uma maneira de a emissora estar disponível internacionalmente.

Os ouvintes poderão acompanhar playlists preparadas semanalmente com novidades e clássicos de acordo com o estilo de cada programa. A programação tradicional da rádio está na frequência 107.7 no FM e no site www.fmcultura.com.br.

Comentários