Abert e Sindirádio lamentam morte de Ary dos Santos

Ex-chefe de Esportes da rádio Gaúcha faleceu nesta sexta-feira, aos 91 anos

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) e o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul (Sindirádio) emitiram notas de pesar sobre a morte do ex-chefe de Esportes da rádio Gaúcha Ary dos Santos nesta sexta-feira, 12. O comunicador, que enfrentava uma doença degenerativa, contraiu pneumonia na última semana e não resistiu.  

Assinado pelo presidente da Abert, Paulo Tonedo Camargo, o documento da entidade prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do comunicador. "Ary deixa um exemplo de dedicação, profissionalismo e compromisso com o Jornalismo pelo trabalho exercido ao longo de sua carreira, em especial, como chefe do departamento esportivo da rádio Gaúcha e da TV Gaúcha."

O SindiRádio, por sua vez, lamentou o falecimento de Ary, que era pai do presidente da entidade, Ary dos Santos Jr. O sepultamento ocorrerá logo mais, às 20h, no cemitério São Miguel e Almas (avenida Professor Oscar Pereira, 400, Azenha), em Porto Alegre.

Comentários