Programação esportiva da Guaíba tem novidades

Dois novos programas passam a integrar a grade a partir deste sábado

Divulgação

Ao levar em conta a paixão dos gaúchos pelo futebol e a histórica rivalidade entre Grêmio e Internacional, a rádio Guaíba incrementa sua programação esportiva com duas novas atrações. A partir deste sábado, 17, estreia o 'Guaíba Futebol Cube', que será um debate protagonizado pelos torcedores da dupla Grenal, a partir das 17h. O programa será um desafio de conhecimentos sobre seus clubes do coração e os momentos de cada uma das equipes.

Conforme o gerente-geral da emissora, Nando Gross, a criação é resultado de um trabalho de pesquisa com os ouvintes, especialmente para presentear a audiência. "Como lidamos com um público extremamente fiel e que participa da vida da rádio, tratamos de materializar a ideia. Já trabalhei em diversos veículos, mas a forma como os ouvintes se relacionam com a Guaíba eu nunca tinha visto. É como se fossem sócios ou acionistas, não deixam passar nada, por isso são chamados de Guaibeiros", ressalta Nando.

A outra novidade fica por conta do 'Papo dos comentaristas', que era um quadro de 20 minutos, dentro do 'Repórter Esportivo', e ganhou dimensão maior. Agora, vira um programa com uma hora de duração, reunindo os três comentaristas esportivos da emissora: Nando, Carlos Guimarães e Cristiano Oliveira. A atração vai ao ar às 16h, tendo uma hora de duração, abordando futebol local, nacional e internacional.

Para Nando, o segmento de opinião é uma das marcas mais fortes da equipe esportiva da Guaíba, e o resultado da pesquisa com os ouvintes fortaleceu a ideia da criação do programa. Ele explica ainda que o horário do novo programa pode variar de acordo com os jogos que serão transmitidos no dia. "A Guaíba, assim, renova ainda mais o seu compromisso com os ouvintes", comemora o jornalista.

Comments