PUC oferece curso de conteúdo para o Youtube

A capacitação promovida pelo Tecna ocorrerá em junho

Camila Cunha/Ascom PUC

Em 9 de junho, das 8h às 16h, a PUC oferecerá o curso 'Youtube: do planejamento à produção'. A iniciativa, que ocorrerá no Tecnopuc, é uma realização do Centro Tecnológico Audivisual do Rio Grande do Sul (Tecna). Como ministrantes foram escalados o relações-públicas Samyr Paz e o publicitário Jean Bros.

A ação, que capacitará os criadores de conteúdo para internet com técnicas de planejamento e organização, tem por objetivo proporcionar aos produtores formas de engajamento da audiência, além de tornarem seus esforços sustentáveis. Desse modo, os participantes poderão desenvolver um negócio em torno de presenças digitais.

Mestre em Processos e Manifestações Culturais, Samyr Paz é professor do curso de Comunicação da Universidade Feevale e da pós-graduação em Marketing Digital da Iergs. Fundador do projeto RP Faz, dedica-se a explorar a cultura digital, atuando com planejamento e produção de conteúdo. Jean Bros, por seu turno, é criador de conteúdo em vídeo, com 10 anos de experiência na área, além de trabalhar para marcas como Sicredi, Grupo RBS, Benoit e Unimed. As inscrições, já abertas, e outras informações podem ser realizadas por meio do site www.educon.pucrs.br.

 

Comments