"Público entendeu bem a proposta do Ahead!", comemora Marcelo Leite

Diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS conversou com Coletiva.net ao fim da quinta edição do Ahead!

Marcelo Leite no Ahead! - Agência Preview

Ao final da quinta edição do Ahead!, que tratou sobre ROI, o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite, conversou com Coletiva.net e se disse muito feliz com o resultado. Para ele, o Ahead! está vivendo um momento muito bacana em função de ter um bom público, que, ao seu ver, entendeu o espírito proposto por eles: trocar ideia e conversar. "Não é para ver alguém contar a grande verdade, porque ela não existe", completou.  

Leite afirmou que acha muito importante a recorrência dos eventos para dar vigor. "E, para mim, isso se mostra na presença das pessoas", falou. Ele expôs que a participção para esta edição foi muito disputada e que bastante gente do mercado gostaria de estar presente mas, infelizmente, não conseguem abrir espaço para todos. "Por outro lado, gostamos deste clima intimista que é bom para o debate", pontuou.

O diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS ainda citou a intensidade das perguntas feitas pelo público. "Quando termina o tempo, ainda tem gente com a mão levantada querendo debater e conversar", recordou.

Leite mencionou, ainda, que esta lógica e troca de experiência, em um ambiente que é agradável e acolhedor, onde as pessoas se sentem à vontade para conversar, é ideal. "Acho que estamos mantendo como espinha dorsal isso em todas as edições", opinou. Ao finalizar, informou que é um sentimento muito bom chegar na quinta edição deste jeito. "Dá muita empolgação e responsabilidade para os próximos encontros", apontou.

Ao longo desta noite, a equipe de Coletiva.net realiza a cobertura em tempo real da quinta edição do Ahead!, evento proporcionado pelo Grupo RBS. O time do portal é composto por Carlos Redel, Gabriela Boesel e Patrícia Lapuente. 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários