Alright amplia seu espaço no mapa do ecossistema de marketing do País

Scape Report de Adtech 2019 conta com 680 empresas

Alright conquista mais espaço no Scape Report - Divulgação

A Alright expandiu o seu espaço no Scape Report de Adtech 2019. Com 680 empresas e distribuído fisicamente no ProXXIma 2019, o mapa reflete integralmente o ecossistema de marketing e adtech brasileiro, sendo dividido em sete categorias principais: Agência, Consultoria, Gestão, CRM, Data, Mídia e Martech. A Alright, que está nas esferas de Mídia e Consultoria e, após a atualização mensal do mapa, entrará também como Trading Desk.

A Alright nasceu em 2015, como uma empresa de representação comercial na Região Sul. Ao longo dos últimos quatro anos, a iniciativa desenvolveu sua própria Ad Network, serviço de consultoria em martech e, agora, atua como trading desk para anunciantes e publishers. De acordo com Fabiano Goldoni, sócio-diretor da Alright, o crescimento da agência acompanhou a demanda do mercado, que ainda é bastante carente de inovação em diversos segmentos. "A transformação digital vem sacudindo negócios tradicionais em todas as pontas: agências, veículos e anunciantes e nós queremos ser o melhor parceiro de tecnologia para todos estes players", destaca.

Para Domingos Secco Jr., outro sócio-diretor da empresa, ''o objetivo da Alright é ter ainda mais presença nessa constelação do Scape Report''. A Alright começou 2019 com a chegada do fundo de investimento Criatec 3, trazido pela gestora inseed e, agora, tem um mapa bem definido para desenvolvimento de tecnologia própria.

Comentários