Band RS faz transmissão ao vivo do Pepsi Twistland 2018

Emissora acompanhará os seis dias de evento, diretamente da praia de Atlântida, no Litoral Norte

André Machado apresentando 90 minutos | Crédito: Ciça Kramer

A partir das 17h desta sexta-feira, 12, o festival de atrações nacionais e internacionais Pepsi Twistland se iniciará no Território do Incomum (avenida Central, 1200), em Atlântida, junto da cobertura da Band RS. Como veículo oficial do evento, que também oferecerá uma roda-gigante e brincadeiras para toda a família, a equipe de 50 profissionais da empresa registrará os seis dias da festa - 12, 13, 14, 19, 20 e 21 -, diretamente do Litoral Norte.

O diretor-geral da empresa, Sérgio Cóssio, declarou que fazer parte desse grande evento é um misto de desafio e felicidade por disponibilizar ao público gaúcho diversas experiências. "As nossas emissoras estarão acompanhando cada detalhe em uma cobertura inédita", explicou, referindo-se ao acompanhamento de TV, rádio e online, que contará com transmissão em tempo real na página da Band no Facebook.

Entre as sextas-feiras e os domingos, a programação da rádio Bandeirantes será especial, com menção ao festival em todos os programas da grade, conforme explicou o gerente de Radiojornalismo, Guilherme Baumhardt. O comunicador Everton Cunha, o Mister Pi, que participa das atrações esportivas da emissora, comandará a transmissão.

Conforme a gerente de Jornalismo de Telejornalismo, Ciça Kramer, a cobertura da Band TV se dará com 13 câmeras espalhadas pelo Território do Incomum "para quem estiver em casa sentir o máximo de emoção de quem está em Atlântida", e um estúdio de vidro, ao lado do palco, com apresentação de Maysa Bonissoni e Lucio Brancato e reportagens de Cris Bart. Ainda, as edições do Band Mulher e Band Cidade darão espaço para pautas do festival.

A programação completa dos shows pode ser conferida aqui.

Comentários