Campanha do Top of Mind deste ano está no ar

Ação assinada pela UOU Design instiga empresas por meio do tema 'O que você fez hoje para ser lembrado amanhã?'

Divulgação

Para promover a 28ª edição do prêmio Top of Mind Rio Grande do Sul e do Top Porto Alegre, a revista Amanhã lançou a campanha deste ano, cujo mote é 'O que você fez hoje para ser lembrado amanhã?', assinado pela UOU Design (https://uoudesign.com.br/). A premiação que revela as marcas mais lembradas pelos gaúchos será em 15 de maio, das 19h às 21h, no Salão de Festas da Sogipa (rua Barão de Cotegipe, 415), em Porto Alegre. Segundo o editor da Amanhã, Jorge Polydoro, o tema deste ano convida as empresas a refletirem sobre o motivo pelo qual se tornam relevantes. Além disso, o assunto está dando continuidade ao do ano passado: transformação

Dividida por categorias, a premiação revela as grifes mais lembradas em diversos meios. Neste ano, o mundo digital ganhará um recorte feito exclusivamente pela internet. Ao todo, serão oito novas classes no Top of Mind RS e cinco estreantes no Top Porto Alegre, totalizando mais 13 itens pesquisados.

A metodologia permanece a mesma desde a primeira edição do prêmio, em 1991. As pesquisas são realizadas por meio de uma empresa especializada, que segue um roteiro determinado, conforme distribuição do Instituto Brasileiro de Economia e Estatística (IBGE). Os entrevistados representam a totalidade da população gaúcha, por isso são pessoas de ambos os sexos, de 16 a 70 anos e todas as classes sociais. No total, foram ouvidos 1.200 indivíduos.

A divulgação das campeãs acontecerá em um café da manhã oferecido à imprensa, em 8 de maio, às 9h, na Imed (rua Dona Laura, 1020), em Porto Alegre. Os convites para o evento podem ser adquiridos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3230.3519 ou (51) 3230.3517. O credenciamento deve ser realizado com a Reverso Comunicação Integrada pelo e-mail [email protected] .

Comentários