Curso sobre comunicação e política encerra as inscrições amanhã

Atividade será realizada pela agência Critério, em parceria com o Centro Universitário Metodista IPA

Da esquerda para direita: Tomás, Rafael, Soraia e Cléber - Divulgação

O curso 'Política On Off', que será realizado em 18 de julho, está com inscrições abertas até esta sexta-feira, 14, e podem ser realizadas pelo site do Sympla. O evento mudou de sede, e agora será oferecido no auditório da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs - Rua Marcílio Dias, 574 - Menino Deus, Porto Alegre), das 9h às 17h. A realização é da agência Critério - Resultado em Opinião Pública, em parceria com o Centro Universitário Metodista IPA.

Durante o dia serão apresentados seis painéis com análises estratégicas para captar o sentimento da sociedade, além de ferramentas adequadas para transmitir da melhor forma o discurso e a prática. A atividade contará com palestras de especialistas reconhecidos nas áreas de Comunicação e Política, tais como Cleber Benvegnú, Rafael Codonho, Soraia Hanna e Tomás Adam, sócios-diretores da Critério; Fabio Berti, professor e coordenador dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Turismo do IPA; Germano Rigotto, ex-governador do Estado; Mateus Colombo e Rafa Bandeira, especialistas em marketing político. A mediação será do jornalista Lucas Dalfrancis.

Cleber Benvegnú comenta que será uma imersão em formato inédito no País, unindo a tradição do marketing político com a inovação dos meios digitais. Ele será o responsável por abrir o evento, com a apresentação 'Depois de Lula e Bolsonaro: o que mudou e o que não mudou?'.

Confira a programação completa:

Painel 1: Depois de Lula e Bolsonaro: o que mudou e o que não mudou - Cleber Benvegnú

Painel 2: Reputação não vem de graça - Soraia Hanna

Painel 3: A política já entendeu as redes sociais? - Mateus Colombo

Painel 4: O conteúdo é o rei - Rafael Codonho e Tomás Adam

Painel 5: Eleições e fake news - Fabio Berti

Painel 6: Bate-papo ON e OFF - Germano Rigotto e Rafa Bandeira

Comentários