Entrelinhas produz primeira edição de publicação da Nex Group

Para estreia, revista Life Style traz reportagens sobre Canoas

A Entrelinhas Conteúdo&Forma produziu a primeira edição da revista Life Style, da corporação do ramo imobiliário Nex Group. Para a estreia, a publicação, que conta com o Sistema Dez na coordenação-geral do projeto, traz reportagens sobre Canoas, cidade que reúne dois empreendimentos da empresa: Life Park e Mirantes do Parque, no bairro Marechal Rondon.

Nesta edição, os conteúdos tratam dos índices de qualidade do município, além do crescimento e das melhorias que a região sofreu para se tornar mais atrativa para morar, viver e trabalhar. Nas 68 páginas, também estão matérias sobre os três empreendimentos - Parque Getúlio Vargas, ParkShopping Canoas e 17 torres residenciais - que buscam transformar o bairro em um polo de desenvolvimento.

A publicação registra depoimentos de moradores e informações sobre os produtos da Nex Group. Ainda, há uma entrevista com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Canoas, Felipe Martini, a respeito da importância da criação de um polo residencial em Marechal Rondon.

Com tiragem de seis mil exemplares, a revista Life Style tem circulação restrita e dirigida. O trabalho do fotógrafo André Feltes e dos jornalistas Alexandre Bach e Milene Leal compõe a publicação.

Comentários