Fábio Codevilla vai comandar as tardes na rádio União FM

Comunicador estreia na segunda-feira e ficará à frente dos programas Som da Tarde e Supersônico

Fábio Codevilla e Padão - Divulgação

A rádio União FM anuncia novidades na equipe a partir da próxima segunda-feira, 17. É a chegada do radialista Fábio Codevilla, que retorna ao rádio para comandar os programas Som da Tarde, das 14h às 16h, e Supersônico, das 16h às 17h. "Estou ansioso em abrir o microfone e voltar a dialogar com as pessoas. Continuar aprendendo sobre comportamento e, por que não, compartilhando minha experiência?", comentou durante visita à emissora para assinar o contrato.

Com a novidade, Ricardo Padão, que chegou à rádio em janeiro para apresentar Zona de Impacto, assume oficialmente o Happy Hour, das 17h às 19h. A atração de surf music segue na grade de programação nos domingos, das 21h às 23h. O diretor da rádio, Rodrigo Giacomet, declara que a empresa segue no processo de aproximação com os ouvintes. "Um time com talentos precisa de reforços de muita qualidade. Codevilla e Padão têm muita história no rádio gaúcho e chegam com força, dando o início à Rede União, com transmissão simultânea na 105.3 (Região Metropolitana) e 99.9 (Zona Sul)."

Com mais de 20 anos de carreira, Codevilla deixou o rádio em fevereiro de 2016, quando saiu da extinta Itapema, atual 102,3 FM, do Grupo RBS. Sua primeira passagem na empresa de mídia foi de 1998 a 2003, quando atuou na Atlântida em Santa Maria e em Santa Cruz do Sul. Em 2005, voltou à organização diretamente para a Itapema, onde foi coordenador musical, gestor de equipe e cuidou, também, do site e redes sociais da emissora. Com seu ingresso na União, volta a dividir os microfones com a colega Denise Cruz, que está na rádio desde março de 2016. Ela também deixou a Itapema no mesmo momento que o radialista.

Leia mais:

Programa de surf music estreia domingo na União Fm

Denise Cruz comanda programa Sintonia na União FM

Rádio Itapema dispensa dois de seus seis apresentadores

Comentários