Fala, mercado!

Gerente de Marketing do Zaffari e Bourbon deseja saber o que Ana Paula Duarte tem a falar sobre a temática

Gerente de Marketing do Zaffari e Bourbon, Denis Alessandro - Crédito: Agência Preview

Após comparecer à segunda edição do Ahead!, que tratou sobre a temática de influenciadores, e contou com a participação de Bia Granja, cofundadora da Youpix, e Laura Barros, VP global de Marketing da Gallo, o gerente de Marketing do Zaffari e Bourbon, Denis Alessando, esteve mais uma vez presente no evento e conversou com Coletiva.net. Nesta quinta edição, sobre ROI, o que mais deseja nesta noite é ouvir o que a diretora de Marketing da Unilever, Ana Paula Duarte, tem a dizer sobre o assunto.

Conforme ele, o as duas palestras o trouxeram ao evento, mas, principalmente, o bate-papo com Ana Paula. "Pretendo falar com ela para trocar umas ideias", contou ele, ao apontar que ouvir a diretora de Marketing da Unilever está lhe criando uma boa expectativa. "Desejo saber quais são as estratégias da Unilever em termos de marca e retorno do investimento. Isso é muito importante e é um dos temas da palestra", finalizou.

Ao longo desta noite, a equipe de Coletiva.net realiza a cobertura em tempo real da quinta edição do Ahead!, evento proporcionado pelo Grupo RBS. O time do portal é composto por Carlos Redel, Gabriela Boesel e Patrícia Lapuente

Comentários