Festa Blow Up ganha espaço na programação da Unisinos FM

Trilha do evento vai ao ar sempre aos sábados, das 22h à meia-noite

Julia Barth e Claus Pupp - Divulgação/Blow Up

Há 12 anos, a festa Blow Up homenageia ícones pop da música no bar Ocidente, em Porto Alegre e, a partir deste final de semana, contará com uma novidade. A trilha sonora do evento, além de constar nas pistas de dança, fará parte da grade de programação da Unisinos 103.3 FM. As edições especiais serão transmitidas aos sábados, das 22 à meia-noite, com apresentação dos DJs Claus Pupp e Julia Barth.  

A Blow Up é uma confraternização que acontece sempre no terceiro sábado do mês e cada edição tem uma inspiração diferente em filmes ou novelas, que são exibidos em um telão, além de realizar intervenções pelo local. Neste período, foram realizados eventos com os mais variados temas, desde o clássico dos anos 1960, que dá nome à festa, tal qual seriados contemporâneos a exemplo de 'The Big Bang Theory'.

Rádio educativa, a Unisinos 103.3 FM busca sintonizar no novo comportamento de consumo de música e informação. A programação alia trilhas sonoras desde o rock clássico às mais recentes. Ainda, transmite conteúdos de abordagem artística, cultural e histórica. Localizada nos campi da Unisinos São Leopoldo e Porto Alegre, funciona, também, como laboratório de formação, tendo professores e alunos como parceiros desde a fundação, em 1995.

Comentários