Google Chrome lança campanha para celebrar 10 anos

Vídeo busca mostrar que navegador se tornou uma ferramenta básica na vida das pessoas

Divulgação/ Coletiva.net

O navegador Google Chrome celebra seu 10º aniversário neste mês e, para marcar a data, a Virtue assinou a campanha 'Não seja um browser'. O ponto central da ação é um novo filme que busca mostrar como a plataforma se tornou uma ferramenta básica na vida cotidiana das pessoas. Com foco na internet, a iniciativa é dirigida por The Malloys, da Superprime.

De acordo com o diretor criativo da Virtue, Cameron Farrelly, por 10 anos o Chrome tem sido a janela para a informação do mundo e um facilitador de atividades. "A campanha é uma homenagem a todas as maneiras diferentes pelas quais as pessoas estão fazendo, consertando, construindo, perseguindo, desafiando, aprendendo e descobrindo com o poder do navegador", destacou.

A ação também apresenta um site de acompanhamento que exibe aos usuários como eles podem 'fazer mais' com o Chrome. Entre as novidades que o Google anunciou para a versão atualizada do navegador está um gerenciador de senhas, que impede o uso da mesma combinação em diversos sites.

Comentários