Hospital São Lucas promove palestras sobre comunicação

Encontros buscam auxiliar na análise e aprimoramento da área

Com o objetivo de tornar efetivo o fluxo de informações e o relacionamento organizacional, o setor de Comunicação e Marketing do Hospital São Lucas, da PUC, apresentará uma série de palestras. O primeiro encontro, que será realizado em 13 de dezembro, às 9h, no Anfiteatro Irmão José Otão (avenida Ipiranga, 6690, no bairro Jardim Botânico), terá como tema 'Não Existe Gestão sem Comunicação', e contará com a presença do administrador e escritor Daniel Costa. A direção do hospital alerta para o fato de que as palestras são exclusivas para o público interno.

O Ciclo de Palestra de Comunicação foi pensado para instigar a atenção dos gestores em relação à importância do tema para o sucesso da instituição e no relacionamento com seus públicos. O setor responsável pela área no Hospital São Lucas, do princípio de que este campo é base das relações, além de acreditarem ser importante analisar e aprimorar o jeito de comunicar.

Cada encontro será conduzido por um palestrante convidado com o intuito de criar conceitos institucionais sobre a importância de uma comunicação de excelência, tanto interna quanto externa. Além disso, promover a integração entre as áreas, agregando, assim, o conhecimento de forma multidisciplinar.

Comentários