Influenciadores digitais participam de inauguração da Loja de Chocolates Caracol

Empresa abre primeira sede de percurso em Gramado, na Serra Gaúcha

Grupo de influenciadores partiu nesta manhã para conhecer a nova loja - Reprodução/Arquivo pessoal

A Fabulosa Loja de Chocolates Caracol promove hoje, 11, um evento de inauguração da sua primeira unidade de percurso em Gramado, na Serra Gaúcha (Avenida Borges de Medeiros, 2605). Para a ocasião, foram convidados cerca de 50 influenciadores digitais de diferentes áreas. O encontro, organizado pela Pauta - Conexão e Conteúdo em parceria com o publicitário Miltinho Talaveira, tem o objetivo de divulgar o novo espaço para diversos públicos.

A especialista em Co-Branding Clarissa Cabeda, a jornalista e blogueira de gastronomia, viagens e estilo de vida Ju Palma e o maquiador e publicitário Rafael Mello estão entre os influenciadores convidados a prestigiar o evento. O editor da revista South Star, Rafa Alencastro, a autora do blog Mamãe em Construção e colunista da rádio Jovem Pan, Sabrina Donatti, e a publisher de Coletiva.net, Márcia Christofoli, também fazem parte do time. 

Em funcionamento desde o início deste mês, a loja conta com seis ambientes distribuídos em 288 metros quadrados, que são caracterizados pelos temas Soldado Chocolito, Bailarina Cacau e Urso Caramelo, que conferem um clima lúdico ao espaço. Julinho Cavichioni, sócio-diretor do Grupo GPLP e proprietário da marca Caracol Chocolates, explica que o objetivo do projeto é oferecer uma experiência completa ao cliente. "Nessa loja, através do percurso, contamos uma história. O consumidor interage com os cenários e personagens, e, ao final, pode levar um pedaço da história consigo, por meio dos produtos", menciona.

A proposta e concepção do projeto são de Max Tavares, do Grupo 33, e a MChecon, empresa paulista com experiência no desenvolvimento de cenografias e projetos, é quem assinou a execução. A expectativa dos donos é de que ainda neste mês 65 mil pessoas visitem a novidade.

Comentários