JC publica especial sobre evento global de tecnologia industrial

Repórter de Economia Jefferson Klein fará a cobertura da Feira de Hannover, na Alemanha

Jefferson Klein | Reprodução

O repórter de Economia Jefferson Klein, do Jornal do Comércio, será o enviado especial para cobrir a Feira de Hannover, na Alemanha, uma das principais em tecnologia industrial do mundo. O conteúdo produzido pelo jornalista será publicado a partir da próxima segunda-feira, 23, na editoria de Economia e nas plataformas digitais do veículo.

O evento, que se realizará de 23 a 27 de abril, apresenta inovações tecnológicas e a influência delas na competitividade corporativa. Com o objetivo de mostrar o impacto dessas inovações no mercado gaúcho, o JC trará as informações e novidades sobre a Indústria 4.0, com foco na automatização de processos industriais, tecnologias energéticas e softwares de serviços.

Também ganharão destaque no material empresas do Rio Grande do Sul com representantes na feira. Entrevistas e reportagens serão publicadas nas plataformas do jornal, com relatos de suas impressões e o que pode ser trazido para a realidade do Estado. A cobertura do evento será veiculada na edição impressa e no site www.jornaldocomercio.com, com conteúdos extras que estarão nas redes sociais do JC.

Comentários