JCDecaux University chega em Porto Alegre em outubro

Inscrições estão abertas até o final deste mês

Evento acontece em outubro - Reprodução

O curso de curta duração JCDecaux University chega em Porto Alegre de 17 a 19 de outubro. As inscrições podem ser realizadas pelo site do evento até 30 de agosto. Criado para apoiar o mercado de mídia out of home (OOH) no Brasil, o programa é destinado aos profissionais de todas as funções do mercado publicitário, empresas e anunciantes.

A capacitação, que é 100% subsidiado pela JCDecaux, foi pensada em parceria com a Miami Ad School, com o objetivo de promover uma imersão no mundo criativo, programático e tecnológico do out of home. Entre os assuntos abordados nas aulas estão o processo criativo para OOH, direção de arte, planejamento, métricas e futuro do segmento no Brasil e no mundo.

De acordo com Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux, no Brasil, a primeira rodada de cursos do University foi um sucesso e rendeu ótimos frutos: "Nosso objetivo é fomentar a mídia out of home no Brasil e apresentar para ainda mais profissionais do mercado publicitário a relevância e o diferencial do segmento. Iniciativas como essa, aliadas às nossas constantes pesquisas sobre o mercado, evidenciam o espírito inovador da empresa e impulsionam desenvolvimento de novas soluções para o segmento".

Para se inscrever, é necessária a atuação profissional em agências, anunciantes ou empresas, com pelo menos dois anos de experiência em comunicação e marketing, além do interesse em se aprofundar no segmento OOH. As vagas são limitadas.

Comentários