Jornal sobre bairros do centro da Capital expande e lança site

Voz da Vizinhança está no mercado há um ano e meio

Equipe da Voz da Vizinhança - Divulgação

Após completar um ano e meio de circulação, o jornal Voz da Vizinhança expandiu seus negócios e lançou um site próprio. Por meio da plataforma www.vozdavizinhanca.com.br, os leitores podem se informar sobre todos os 19 bairros da região central de Porto Alegre. Antes, a publicação era voltada apenas aos moradores de parte do Centro Histórico, da Cidade Baixa, do Menino Deus, do Farroupilha e do Santana.

A nova abrangência de território conta, também, com os bairros Auxiliadora, Azenha, Bela Vista, Bom Fim, Centro Histórico, Floresta, Independência, Jardim Botânico e Marcílio Dias. As regiões que abrangem o Moinhos de Vento, o Mont'Serrat, o Petrópolis, o Praia de Belas, o Rio Branco e o Santa Cecília também entraram na lista. Outra novidade é que a partir de janeiro, o jornal, que é veiculado a cada dois meses, irá circular mensalmente. E o número de exemplares subirá de 10 mil para 15 mil.

De acordo com a equipe do Voz da Vizinhança, o portal integra o momento de expansão do jornal e surge para dar conta das sugestões de pauta recebidas, que não estão na versão impressa. O time da redação, que tem como editora a jornalista Carla Santos, é composto pelo diagramador Alex Santos, pelo repórter fotográfico João Mattos e pelo webdesigner Leonardo Freitas.

Comentários