Legislação do futebol é tema de capacitação promovida pela Aceg

Atividade ministrada pelo advogado Gustavo Souza aceita inscrições até quinta-feira

Até quinta-feira, 16, o público interessado na temática desportiva poderá se inscrever no curso de extensão 'Legislação do futebol: casos práticos', promovido pela Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (Aceg). A atividade, que será ministrada pelo advogado Gustavo Souza, ocorrerá entre sexta-feira, 17, e domingo, 19, na Faculdade Brasileira de Tributação - FBT (Rua Mostardeiro, 88, em Porto Alegre).

Durante a capacitação, Gustavo abordará tópicos como a organização de eventos esportivos, a transferência de atletas e o tribunal arbitral do segmento, além das leis e dos princípios da área. O advogado, que possui doutorado em Atividade Física e Esportes pela Universidade de Lleida, da Espanha, é presidente do Instituto Mineiro de Direito Desportivo.

As submissões para o curso, que contará com turma EAD ao vivo, deverão ser feitas pelo e-mail [email protected], pelo qual o público poderá obter mais informações. Ainda, os associados da entidade que apresentarem suas carteiras de 2017 receberão isenção no valor.

Comentários