Marco Antônio Pereira acerta oficialmente com a Band

Narrador integrará equipe do Toque de Bola na rádio Bandeirantes, com Alex Bagé e Mister Pi

Marco Antônio na Band - Divulgação

O comunicador Marco Antônio Pereira acertou com a Band após um período de negociação e será apresentado oficalmente netsa sexta-feira, 9. Sua estreia na narração será na partida entre Internacional e Juventude, na quinta-feira, 15, pelo Campeonato Gaúcho. De acordo com o diretor-geral da emissora, Sérgio Cóssio, ele também integrará a equipe do Toque de Bola, na rádio Bandeirantes, com Alex Bagé, Cesar Cidade Dias, Claudio Duarte e Everton Cunha, o Mister Pi. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 14h.

Marco Antônio também estará nas jornadas esportivas e se une ao time de narradores da Band, ao lado de Marcos Couto e Daniel Oliveira. "Ele se soma à nossa equipe que é de qualidade. Estamos com expectativa positiva de que ele seja acolhido e de que traga boas contribuições para a casa", disse Cóssio ao Coletiva.net. O radialista ainda está escalado para narrar a decisão da Recopa, na quarta-feira, 21, entre Grêmio e Independiente.

Radialista há mais de 35 anos, Marco Antônio estava desde o final do ano passado longe dos microfones, quando deixou a rádio Grenal após três meses de experiência. Além da emissora da Rede Pampa, o narrador tem passagens pelas rádios Gaúcha e Guaíba.

Comentários