Marcos Piangers fala sobre processo criativo e inovação

Comunicador comandará palestra no Expoagas 2018, que acontece em Porto Alegre

No primeiro dia do Expoagas 2018, Marcos Piangers será um dos palestrantes do Agas Jovem. Especialista em novas tecnologias, o comunicador foi convidado para falar, às 15h, sobre processo criativo e inovação dentro e fora da caixa. O encontro do ramo supermercadista do Cone Sul acontecerá entre 21 e 23 de agosto, no Centro de Eventos da Fiergs (Av. Assis Brasil, 8787), em Porto Alegre.

Na palestra 'Criatividade: fora da caixa, dentro da caixa', o comunicador dará dicas de como achar inspiração, organizar ideias e executá-las. Também abordará desconstrução de mitos do processo criativo e de equipes motivadas, falando sobre a verdadeira inspiração de times na atualidade. A Expoagas deste ano terá outras palestras e debates sobre a área dos supermercadistas. Espaços para o público feminino, cursos práticos e feira de negócios também serão disponibilizados. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Autor do best-seller 'O Papai é Pop', com mais de 200 mil cópias vendidas e lançado no Brasil, Espanha, Estados Unidos, Inglaterra e Portugal, comandou aulas e palestras para eventos de empresas nacionais, sendo três vezes palestrante do TED. No Facebook, seus vídeos atingiram a marca de 300 milhões de visualizações.

Comentários