Morya é finalista do concurso O Melhor Comercial Regional do Brasil, do SBT

Filme 'Natal taQI' está entre os cinco finalistas que serão analisados pelo júri de mercado

A agência Morya está entre as cinco finalistas da 3ª edição do prêmio O Melhor Comercial Regional do Brasil, do SBT, por meio do filme 'Natal taQI', produzido para a Lojas taQI. O vídeo concorre pela Região Sul com produções do Sudeste, Cento-Oeste, Nordeste e Norte. Agora, os materiais serão analisados pelo júri de mercado. 

Todas as propagandas que estão concorrendo ao prêmio foram veiculadas regionalmente em 2017, por meio das emissoras participantes. Também passaram por seleção prévia feita pela comissão interna e, posteriormente, votadas pela internet pelos júris de mercado de cada região.

A votação final acontece em maio, em São Paulo, com a presença dos jurados, de executivos da emissora e da imprensa, quando serão revelados os dois vencedores, um regional e um nacional. A agência e anunciante das duas categorias serão premiados com uma viagem para o Festival de Criatividade de Cannes, na França, que acontecerá em junho deste ano. Também estão na disputa as agências Bastos Propaganda, Phábrica de Ideias Delantero e Propeg. Em 2015, o vídeo vencedor da categoria regional foi 'Feliz Natal', da agência Matriz para Grupo Zaffari, pela Região Sul.

Comentários